quarta-feira, 13 de abril de 2011

CRIME BÁRBARO Comerciante de Estância foi assaltado e espancado até a morte

A população de Estância 68 Km de Aracaju-SE está estarrecida com o índice de violência registrado nãos últimos meses no município. O assassinato do comerciante Idélio dos Santos Santiago, 60 anos no último dia 06 de abril por volta das 18h no seu estabelecimento comercial, localizado no Loteamento São Domingos, bairro Alagoas, aproximadamente 200 m do Batalhão da Policia Militar deixou os moradores chocados com o desfecho trágico e cruel.
Informações colhidas com familiares apontam que o meliante aguardou o fim do expediente comercial para adentrar no estabelecimento e anunciar o assalto. Revelaram também que vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Policia que chegou minutos em seguidas, mas não foi possível evitar o fim tráfico.
O comerciante foi barbaramente assassinado com requintes de perversidades, recebeu um corte profundo na boca, teve sua cabeça atingida por um paralelepípedo e seu rosto ficou completamente desfigurado.“Idélio já foi assaltado em outras oportunidades, mas nunca esboçou nenhum reação, vivia praticamente para o trabalho, não merecia esse fim”, disse um irmão, muito abalado.
A delegada regional de Estância, Drª Roberta Fortes falou para nossa reportagem, que tudo indica ser um latrocínio (roubo seguido de morte). A delegada revelou também que segundo populares, após o crime um homem foi visto com uma sacola saindo do estabelecimento comercial. Após a morte a Polícia iniciou a investigação, ouviu familiares e outras pessoas ligadas a vitima, a fim de buscar a melhor linha de investigação.
Um comerciante que não quis se identificar revelou que ele não tinha desafeto, costumava comprar a vista, com isso o seu preço de revenda era melhor. Ele negociava com cereais, leite, material de limpeza, entre outros produtos. Seu Idélio dos Santos Santiago, era natural de Lagarto, não tinha familiares em Estância e negociava há vários anos, vendendo a varejo e principalmente em atacado. A População espera que esse crime seja logo elucidado e o responsável seja punido. (Augusto Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário