sábado, 23 de outubro de 2010

Periquito atômico e Canarinho: o clássico da rodada

O Lagarto também conhecido como o Periquito atômico e o Estanciano como o Canarinho do Piauitinga fazem na tarde deste domingo , dia 24 de outubro no estádio da Vila Operária o clássico da 3º rodada do campeonato sergipano da serie A-2. O Lagarto vem de uma derrota por 3X1 contra o Boquinhense e de um empate de 1X1 com o Laranjeirense no Paulo Barreto de Menezes em Lagarto.
A equipe vai a Estância em busca da sua primeira vitória, mas o técnico Elenilson Santos não contará com três titulares: Diego Renato, Nilson Carmopolis e Mazinho Sergipano, todos cumprem suspensão automática devido a expulsão no último jogo contra o Laranjeirense em Lagarto.
Já o Canarinho que vem de uma vitória de 1X0 na estréia do campeonato da série A-2 contra o Boca Júnior em Cristínapolis vai enfrentar o Lagarto completo. A preocupação inicial era com o Robson Luis, que saiu com contundido no último jogo, mas a contusão foi apenas um susto. Robson durante está semana treinou sem problemas, o “garotinho” de 34 anos está inteiro e pronto para ajudar os seus colegas na busca de uma nova vitória.
O técnico Elenilson Santos tem criticado muito a situação dos estádios da segundona: “a qualidade dos campos não lhe dá condições de fazer um bom jogo no aspecto técnico”. O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo rebateu e disse que ele deve se preocupar com a equipe e que os campos estão em perfeita condições. Será?
Já o estádio da Vila Operária (campo pertencente a Fabrica Santa Cruz) após receber alguns reparos da Prefeitura de Estância e parecer favorável da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária conseguiu a autorização da federação para jogar em seus domínios. Bom para o Estanciano que terá mais o calor da sua torcida quando o jogo acontecer na sua sede. A cidade de Tobias Barreto era apontada com a sede para seus jogos e a diretoria e a torcida nunca aceitou essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário