quinta-feira, 17 de março de 2011

Irmão mata irmão em Estância

Na noite desta quarta-feira, dia 16/03 por volta das 20h00 a Rua Voluntario da Pátria, bairro Botequim, município de Estância foi palco de uma tragédia: irmão ao ver sua mãe sendo ameaçada pelo irmão que estava com uma faca em punho, tomou a faca e na fúria o atingiu.
A mãe dona Maria Amélia Barbosa contou que após reclamar da bebedeira do filho foi ameaçada. “Eu vou quebrar sua cara”. Irritado com a reclamação Marcos Barbosa de Jesus, conhecido como Barriga começou agredi - lá e em seguida puxou uma faca.
O outro filho, José Soares Junior que vinha chegando após ver sua mãe agredida pelo irmão se desesperou achando que poderia acontecer o pior com a mãe, já que Marcos se encontrava com uma faca em punho, daí entrou em luta corporal na tentativa de tomar a faca e na fúria atingiu a barriga e o pescoço do irmão. A vitima ainda foi encaminhado pelo SAMU, mas a caminho do hospital veio a falecer.
Indagada se era freqüente as brigas com ela, mãe disse que sim. Em relação ao irmão ela afirmou que nunca houve briga e que os dissentimentos eram constantes, principalmente quando ele bebia.
A mãe também acredita que o filho usava drogas, mas declarou que ele sempre descartou envolvimento com as mesmas. Já em relação à bebedeira ela assegurou que era constante. “O meu filho José soares Júnior fez isso pra me defender”, ressaltou Dona Maria Amélia. (Jornalista Augusto Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário